6/10/2013

Voltei + Dia da Pesagem 14 - 10/06/2013

Oi pessoal,

Pensaram que eu tinha desistido do blog, né?! Afinal, foram dois meses desde a última pesagem.

O que aconteceu?
Bem... sabe aquela recaída NADA básica, que nos deixa com vergonha de assumir que não temos autocontrole suficiente... então, foi o que aconteceu comigo.

Estava feliz da vida com meus 70,8kg, quando fui convidada para um lanchinho no Mc Donald's. Pensei na Premium Salad Grill, mas me PERMITI comer um Big Mac (com Coca-Cola e batata, CLARO!).


Ok, já havia 'jacado', mas ainda não estava tudo perdido. Até que, na mesma semana, fui para um rodízio de pizza.
Minha situação já estava se complicando...
Para fechar com chave de GORDURA ouro: fui para o rodízio de pizza, novamente, para comemorar meu aniversário (15/05).

Quando me dei conta, já estava engordando novamente. Não eram apenas essas saidinhas, eu estava voltando a comer sem restrições. Cheguei aos 75,1kg!!!!!

Ainda bem que acordei pra vida antes de recuperar todo o peso perdido até agora. Então resolvi marcar logo uma consulta com a endocrinologista (23/05).
Como já havia feito alguns exames mês passado, levei os resultados pra ela, assim evitei que ela pedisse todos novamente. Como estava tudo ok, ela me encaminhou para a nutricionista.

Dia 27/05 fui a nutricionista. Peso: 73,9kg.
Estou seguindo a dieta que ela me passou e hoje de manhã me pesei e estou com 70,8kg novamente, UFA....

Pois é minha gente, em 'apenas' 2 meses de descuido, engordei 4,3kg. Felizmente consegui me livrar deles.

Depois falo mais sobre a R.A. e sobre uns produtos que estou amando.

Bjs e desculpem-me pelo texto loooongo ;)


2 comentários:

  1. Ah é assim mesmo, Juh, é muito dificil você manter uma alimentação regrada, pra mim principalmente, sinto um prazer enorme em comer, mas tenho muita tendência para engordar, tenho passado a vida toda controlando o peso.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Carol.
      Sou doida por doces... é muito difícil resistir rs

      Beijãooo

      Excluir

Oi, muito obrigada pela visita.
Não deixe de comentar, ficarei muito feliz em saber sua opinião/dúvida ou conhecer sua história rumo ao Manequim P ;)
Beijos, Ju

© Manequim P | Blogger Template by Enny Law